Notícias da Acomac



Anamaco realiza Assembleia Geral Ordinária na Feicon Batimat 2015

A Anamaco realizou nesta quarta-feira, 11 de março, durante a Feicon Batimat 2015, a sua Assembleia Geral Ordinária, reunindo representantes de Acomacs e Fecomacs de todo o Brasil para discutir assuntos de interesse da entidade e em prol do desenvolvimento do setor de material de construção.

Participaram do evento o presidente do Conselho Superior da Anamaco, Getúlio Nogueira de Sá, o presidente de Honra da Anamaco, José Olavo Nogueira, o presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Geraldo Cordeiro de Jesus, e os vide-presidentes do Conselho Diretor da Anamaco: Henrique Pinto Loja Filho, Antonio Carlos de Aguiar, Guilherme Ferreira da Costa e Salim Bouez Pinheiro, além do presidente da Anamaco, Cláudio Conz, e os diretores Waldir Abreu (Assuntos Econômicos), Luiz Braz (Eventos), Roberto Brizola (Marketing e Novos Negócios), José Carlos de Araújo (Universidade Corporativa Anamaco), Joaquim Ramalho (reitor da Universidade Corporativa Anamaco) e a gerente do GRAA, Aurê Guerra.

GALERIA: CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Também participaram do evento as seguintes Acomacs, Fecomacs e seus representantes:

Fecomac São Paulo: Marcos Gabriel Atchabahian (vice-presidente) e Selma Pacheco (diretora executiva)

Acomac Porto Alegre (RS): Paulo Penna Rey (presidente)

Acomac Distrito Federal (DF): Antonio Carlos de Aguiar (vice-presidente)

Acomac Ceará (CE): Carlito Lira (presidente)

Acomac Campinas (SP): Rosemary Purchatti (presidente) e Nilda Klettemberg (gerente executiva)

Acomac Espírito Santo (ES): Fernando Vellaschi ((presidente) e João Alberto do Carmo (secretário executivo)

Acomac Jundiaí (SP): Carlos Eduardo Favoro (vice-presidente), Geraldo de Ferco (vice-presidente financeiro) e Rita Grisotti (gerente executiva)

Acomac Minas Gerais (MG): Ricardo Caus (vice-presidente) e Maria José Chaves (diretora executiva)

Acomac Curitiba (PR): Ester Macionk (diretora executiva) e Patrícia Bernardi

Acomac Blumenau (SC): Leandro da Silva (vice-presidente)

Acomac Jaraguá do Sul (SC): Henrique Pinto Loja (membro do Conselho Deliberativo)

Acomac Sul de Santa Catarina (SC): Antenor Novakoski (presidente), Jaime REchia Guarezi (vice-presidente) e Inês Loireiro (diretora executiva)

Fecomac Santa Catarina (SC): Inês Loureiro (diretora executiva)

Acomac Amurel (SC): Marcel Farias Vieira (presidente) e José Carlos Fernandes (tesoureiro)

Acomac Litoral Norte (SC): Vinicius Bortolatto (presidente)

Acomac Grande Florianópolis (SC): Silvio Marques Flores (presidente), Jorge Guarezi (membro do Conselho Deliberativo)

Acomac Pará (PA): Herivelto Bastos (presidente), Salim Bouez Suarez (membro do Conselho Deliberativo)

Acomac Rio de Janeiro (RJ): Domingos Matos dos Santos

Acomac São Paulo (SP): Natal Destro (presidente executivo), Silvia Giovanelli (gerente executiva)

Acomac Osasco (SP): Selma Pacheco (gerente executiva)

Acomac ABC Paulista (SP): Selma Pacheco (gerente executiva)

Acomac Triângulo Mineiro (MG): Sonia Maria da Silva (presidente do Conselho Deliberativo)

Acomac Goiás (GO): Leonardo de Lelles Rocha (presidente) e Kristiane de Pina (diretora executiva)

Acomac Bahia (BA): João Carlos Andrade (vice-presidente) e Osmar Araújo (diretor executivo)

Acomac Centro Oeste Paulista (SP): Daniel Alonso (presidente do Conselho Deliberativo) e José Francisco Souza (gerente executivo)

“A Anamaco agradece a presença de todos os participantes e ressalta a importância de cada um de vocês para o desenvolvimento do nosso sistema e do nosso setor como um todo”, declarou Geraldo Cordeiro no encerramento da reunião.

Fonte: www.anamaco.com.br



Alameda Salvador, 1057. Condomínio Salvador Shopping Business, Torre América, Salas 813 e 814. Caminho das Árvores. Salvador-BA CEP 41820-790
Telefones: (71) 3113-2480 | 3113-2481 | (71) 98117-6672 (WhatsApp) | (71) 98108-6697
E-mail: contato@acomac-ba.com.br ACOMAC - BAHIA © 2025. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação. Leia a política de privacidade.