A Acomac-BA promoveu, dia 7 de agosto, uma visita técnica ao Complexo Costa do Sauípe, com os patrocinadores Masters do 23º Ecomac Bahia. Esta ação faz parte do planejamento para o encontro, que acontece de 9 a 12 de outubro neste mesmo local.
Estiveram presentes, pela entidade baiana, o presidente Alexandre Cohim, os vice-presidentes João Andrade e Geraldo Cordeiro, o diretor adjunto Reinaldo Cirino, o diretor executivo Diogo Francischini, o gerente administrativo Virgilio Fernandes, o assessor de comunicação Mário Araújo e técnicos da KS Som e Pipa Comunicação. Pelos Masters, compareceram integrantes das empresas Cobrecom, Fortlev, Vedacit, Arielle, Cobremack, Mebuki, Pado, Coral, Schneider Electric, Astra, SIL, Eternit, Fame, Eliane, Votorantim, Sherwin-Williams, Tigre e Amanco.
Na primeira parte da visita, o presidente Alexandre Cohim apresentou o Plano de Marketing, no qual constam as regras, as ações limitadas, a definição dos espaços promocionais e a política de brindes. Estas e outras instruções formaram o conteúdo do manual do patrocinador, uma novidade implementada este ano.
Em seguida, a equipe da Acomac-BA apresentou à comitiva dos Masters as áreas especificas, no resort, para a instalação dos stands e infláveis. Ao final, houve uma segunda reunião, com esclarecimentos adicionais e troca de informações entre os participantes.
“A visita técnica é fundamental no processo de gestão do Ecomac Bahia, pois proporciona às empresas parceiras o dialogo direto com a nossa equipe de eventos e o conhecimento presencial do ambiente do encontro, principalmente das áreas onde serão instalados os stands e promovidas as respectivas ações de marketing de relacionamento”, comenta o presidente da Acomac-BA, Alexandre Cohim.