Novidades do Mercado



UNECS se reúne com presidente do Senado, Eunício Oliveira

Representantes da UNECS (União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços) se reuniram nesta terça-feira com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, para tratar de assuntos de interesse do setor, incluindo as reformas estruturantes, entre elas a trabalhista.

A Anamaco, que é membro da UNECS, foi representada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Carlos de Aguiar. Durante a reunião, o presidente do Senado informou que a reforma trabalhista (Projeto de Lei da Câmara nº 38/2017) deve ser aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania nesta quarta-feira, dia 28, e seguirá em regime de urgência para o Plenário do Senado, onde ele tem o compromisso de pautar a matéria para votação até o final do semestre.

“Eu sou impaciente com as coisas, por natureza, mas sou extremamente paciente com o que acredito que temos que ter paciência, que é a democracia. Por isso, democrativamente, garanti o debate da reforma em três comissões do Senado e fiz duas sessões temáticas no Plenário paraque todos pudessem manifestar sua opinião. Agora, a pauta do Plenário sou eu quem faço”- declarou Eunício.

No início da tarde, as lideranças se reuniram na sede do Instituto UNECS para discutir assuntos do setor de comércio e serviços, além do contexto político do país.

Fonte: Anamaco, com informações da Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado e da Abrasel



Av. Tancredo Neves, 1632, Edf. Salvador Trade Center, Sala 2215, Torre Norte, Caminho das Árvores - Salvador-BA CEP 41820-020
Telefones: (71) 3113-2480 | 3113-2481 | (71) 98117-6672 (WhatsApp) | (71) 98108-6697
E-mail: contato@acomac-ba.com.br ACOMAC - BAHIA © 2019. Todos os direitos reservados.